COMUNICAÇÃO MULTICANAL

Soluções que garantem eficiência nas negociações com o cliente, através de múltiplos canais, sem ruptura de comunicação.

Automação e otimização

Soluções que otimizam os processos e aumentam os índices de negociações com os clientes, com ferramentas de automatização e organização. Proporciona aos clientes autonomia com a possibilidade de respostas automáticas via sms ou robôs virtuais.

GESTÃO DE CALL CENTER

GESTÃO DE CALL CENTER

Realize o gerenciamento e administre todos os agentes e ligações através de uma interface simples e intuitiva. Possui ferramenta de automatização de discagem preditiva que converte TMO (tempo médio ocioso) em TMA (tempo médio de atividade).

URA TRADICIONAL

URA TRADICIONAL

Personalize o atendimento com respostas automáticas. Essa ferramenta automatiza o atendimento receptivo. Ao receber uma chamada o cliente é direcionado a um menu de opções numéricas para conduzi-lo ao atendimento desejado.

GRAVAÇÃO

GRAVAÇÃO

Permite gravar chamadas internas e externas, com acesso web para consulta e download. As gravações são armazenadas de forma organizada e reduzida (WAV49 e OGG).

DISPAROS DE SMS E E-MAIL

DISPAROS DE SMS E E-MAIL

Comunique de forma proativa, rápida e assertiva. Notificações adequadas às necessidades das estratégias de negócio. Os disparos de SMS podem ser integrados com o CRM.

ROBÔS DE ATENDIMENTO

ROBÔS DE ATENDIMENTO

Faça atendimentos automáticos com os assistentes virtuais para cobranças, pesquisas, comunicados e agendamentos com reconhecimento e voz. Realiza a ligação automática no dia e horário configurado, com retorno caso não seja atendido.

WEB PHONE

WEB PHONE

Agilize o contato entre cliente e empresa por meio de ligações via web. Basta clicar no botão LIGAR e, sempre precisar sair da página de navegação, o cliente chamará no ramal da empresa, departamento ou setor, para o qual tenha sido configurado.

Melhore a experiência e os resultados do seu negócio com um conjunto de soluções para otimizar e automatizar o contato, aumentando a satisfação do seu cliente. Ferramentas personalizadas para atender às necessidades do seu negócio, sejam elas, cobranças, informativos, vendas entre outros.

Garantimos resultados

  • Experiência OmniChannel
  • Otimização de desempenho
  • Aumento do índice de contatos e negociações
  • Redução de custos operacionais
  • Aplicações configuráveis e automatizadas
  • Redução de erros humanos
  • Aumento da taxa de reconhecimento

Solicite uma proposta para identificarmos qual a melhor solução para o seu negócio.

[]
1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right
FormCraft - WordPress form builder
woman-services